Idiomas:
  • Inglés
  • Portugués

À Sua Disposição em Miami para Questões Imigratórias e Empresariais!


Miami advogado é a versão em português do website The Victoria Law Group - um escritório de advocacia com sua sede na cidade de Miami especializado em Direito Comercial Internacional - projetado para divulgar nosso advogado brasileiro. Somos um escritório de advocacia baseado em Miami e que opera seguindo o princípio de que todos os clientes, independentemente de serem grandes ou pequenos, merecem receber nada menos do que um atendimento jurídico da mais alta qualidade.


Oferecemos serviços juridicos para indivíduos e pessoas juridica que tem o português como sua língua principal - incluindo Brasil, Angola, São Tome e Principe, Portugal, Cabo Verde, Moçambique e Bissau Guiné. Trabalhamos com as necessidades de nossos clientes estrangeiros desde a procura de imóveis nos Estados Unidos, investimentos e abertura de negócios, até imigração, contratos em geral ou questões que envolvam o governo da cidade ou Estado da Flórida.


Atendemos em todas as áreas do direito em diversos idiomas. Somos Locais, Nacionais e Globais por natureza, um reflexo da cidade de nossa sede, uma dinâmica, cosmopolita e cultural "paella" que é Miami.


Nossa missão é prestar serviços jurídicos de forma eficiente a um custo razoável, proporcionando uma experiência excepcional ao cliente, no idioma de sua preferência. Miami advogado é a versão em português do website The Victoria Law Group - um escritório de advocacia com sua sede na cidade de Miami especializado em Direito Comercial Internacional - projetado para divulgar nosso advogado brasileiro. Somos um escritório de advocacia baseado em Miami e que opera seguindo o princípio de que todos os clientes, independentemente de serem grandes ou pequenos, merecem receber nada menos do que um atendimento jurídico da mais alta qualidade

Opiniones sobre Martin Hoffman

Opinar

Oficinas de Martin Hoffman

Abogados en Miami, FL similares a Martin Hoffman

Los usuarios que contactaron con Martin Hoffman también contactaron con: